A Nissan e o Sem Parar querem que você ganhe tempo para o que importa!
Digite abaixo o número do adesivo instalado em seu veículo Nissan:
Qual plano foi feito pra você?
Ao lado você pode ver as características dos planos e escolher o que mais
se identificar.
100% dos pedágios
+
2300 estacionamentos
+
750 drive thrus do McDonald’s
Lava-rápido nossa nova razão de uso
Plano Em todo lugar
4 mensalidades grátis+10% de desconto na mensalidade
De: R$ 37,66
Por:R$33,89/mês
Plano Na Cidade
O mês que houver uso será cobrada uma taxa de R$ 16,90*
12 mensalidades grátis+10% de desconto na mensalidade
De: R$21,49
Por:R$19,34/mês
*Apesar das promoções de 12 meses grátis do plano na cidade, em caso de
utilização de pedágios o roaming será cobrado normalmente.
Veja onde encontrar
Para etiquetas iniciadas com 1049
Sua tag encontra-se colada no para-brisa do veículo.
Para etiquetas iniciadas com 070
Seu código de desbloqueio encontra-se no porta-luvas do veículo.
FAQ - PARCEIRA NISSAN
1. Como faço para ativar o meu adesivo da parceria Sem Parar-Nissan?
R: Você pode ativá-lo através do site www.semparar.com.br/nissan ou ligando para o
número 0800 724 0315. Basta informar o número do adesivo de ativação.
2. Onde encontro o número do adesivo de ativação?
R: O adesivo para ativação do Sem Parar está colado no porta-luvas do seu carro. O número para
ativação começa com o prefixo 07 e possui 11 dígitos.
3. Qual o prazo de desbloqueio do Sem Parar?
R: O desbloqueio do adesivo ocorre em até 24 horas após a ativação.
4. Sou cliente Sem Parar e comprei um Nissan com dispositivo de fábrica. Já possuo veículos de
outras marcas no meu cadastro do Sem Parar. Terei as mesmas condições da parceria Nissan?
R: Não, as condições são exclusivas para clientes Nissan e os benefícios não se estendem aos
veículos de outras marcas.
5. Sou cliente Sem Parar e possuo outros veículos da Nissan meu cadastro do Sem Parar. Terei os
mesmos benefícios de gratuidade?
R: Não, o período de gratuidade somente é aplicado para veículos novos que tiverem dispositivos
colados em fábrica ou de acordo com o modelo de fabricação do veículo (consulte o
regulamento).
No entanto, clientes com veículos Nissan cadastrados no Sem Parar e que não se encaixam na
disposição acima, poderão solicitar 10% de desconto na mensalidade do plano atual através SAC Sem
Parar pelo número 0800 723 2245.
6. Já possuo o adesivo Sem Parar no meu antigo veículo, como faço para substituí-lo?
R: A substituição do adesivo pode ser realizada em qualquer ponto de venda do Sem Parar. Verifique
no site https://www.semparar.com.br/ajuda/troca-e-venda/troca-do-adesivo
a opção mais próxima para você ou entre em contato conosco pelos números 4002-1552 (capitais) e 0800
015 0252 (demais localidades).