xTelevendas Central de Vendas

3003-7367 (Capitais e regiões metropolitanas)

0800-721-7367 (Demais localidades)

COMPRE AGORA!

Se preferir nós ligamos para você! preencha os dados abaixo. (exclusivo para adquirir o sem parar)

* campos obrigatórios

ATENDIMENTO

  • A janela do Chat será exibida automaticamente no canto direito inferior. Se você não conseguiu visualizar, clique aqui.

  • Ouvidoria

    A Ouvidoria é um canal destinado a clientes que não tiveram seus problemas solucionados pelos canais convencionais de atendimento. Ela realiza a mediação entre cliente e empresa e o total acompanhamento até a efetiva conclusão da manifestação, observando os princípios da transparência, da imparcialidade e da ética.

    Você pode registrar sua sugestão, crítica ou reclamação que não obteve uma solução satisfatória. Basta digitar o número do protocolo informado pela Central de Atendimento ou Fale Conosco.

    O compromisso de retorno às manifestações é de até 05 (cinco) dias úteis.

    Ter e oferecer essa ferramenta é reconhecer a importância e a representatividade do interesse do cliente e o seu papel para a melhoria constante dos processos, produtos e serviços da empresa.

    Pela natureza de sua atividade, o Ouvidor reporta diretamente ao presidente da empresa.

    Atenciosamente,
    Ouvidoria
    Sem Parar

    Contate a ouvidoria