Área da Imprensa

Frequentadores do Parque Villa-Lobos agora podem usar o Sem Parar para pagar o estacionamento

Sistema automático agiliza a chegada e saída no estacionamento pelos portões 1 e 2.

O Sem Parar acaba de instalar seu sistema de pagamento automático no estacionamento do Parque Villa-Lobos, em São Paulo. A empresa vai operar o Bolsão 3, que fica ao lado do bolsão do Detran, na entrada pelos portões 1 e 2, localizados na Avenida Queiroz Filho, s/n.

Além da rapidez para entrar e sair do estacionamento, o Sem Parar proporciona ao frequentador do Villa-Lobos diversos outros benefícios, como pagar o valor da estadia em até 40 dias e controlar seus gastos pelo site www.semparar.com.br, na área “Minha Conta”.

Localizado no Alto de Pinheiros, na região oeste da capital, o Parque Villa-Lobos é uma das melhores opções de lazer ao ar livre da cidade. Ele abrange uma área de 732 mil m² e conta com ciclovia, quadras, campos de futebol, playground e bosque com espécies de Mata Atlântica. A área de lazer inclui aparelhos para ginástica, pista de corrida e um anfiteatro aberto com 750 lugares. Durante a semana recebe 5 mil pessoas a cada dia, e nos fins de semana e feriados chega a ter 30 mil visitantes.

O Sem Parar está presente em duas pistas de entrada e saída do estacionamento da Avenida Queiroz Filho, s/n, e o acesso ao parque é feito facilmente por dentro do local. Esse é mais um centro de lazer da cidade de São Paulo que conta com o Sem Parar. Além do Villa-Lobos, frequentadores da Sala São Paulo e dos maiores shoppings da capital também utilizam as facilidades do sistema.