Área da Imprensa

‘Gilberto Gil, Aquele Abraço’ é o mais novo espetáculo musical patrocinado pelo Sem Parar

Empresa apoia turnê que estreia em São Paulo no dia 11.

Após incentivar os principais musicais realizados no Brasil nos últimos oito anos, o Sem Parar, sistema líder no mercado de pagamento automático de pedágio, estacionamento e combustível, patrocina a peça que homenageia a obra de um dos maiores ícones da música brasileira, Gilberto Gil.

A turnê de Gilberto Gil, Aquele Abraço estreia no dia 11 de março, no Teatro Procópio Ferreira. O espetáculo atravessa a trajetória musical do cantor e compositor. Ao todo, são 58 músicas interpretadas pelos atores/músicos, que tocam 39 tipos de instrumentos em cena. Projeções em vídeo trazem o lado multimídia para o palco, ajudando a ambientar os momentos retratados. A direção é de Gustavo Gasparani e o musical fica em cartaz em São Paulo até 15 de maio.
Gilberto Gil, Aquele Abraço
“O Sem Parar é um dos principais incentivadores do teatro musical brasileiro. É quase uma década de apoio e de oferecimento de oportunidades de entretenimento aos nossos clientes, que também viajam, estacionam e abastecem mais facilmente com o nosso sistema”, afirma o presidente do Sem Parar, Pedro Donda.

Desde 2008 o Sem Parar já apoiou peças como “Tim Maia – Vale Tudo”, “Chacrinha”, “Cazuza – O Tempo Não Para”, , “Alô Dolly” e “Hairspray”, entre outros espetáculos que já reuniram mais de 1,2 milhão de espectadores.

Serviço
Turnê – De 11 de março a 15 de maio
Horários – Quinta e sexta-feira às 21 h, sábado às 21h30 e domingo às 18 h
Local – Teatro Procópio Ferreira – Rua Augusta, 2.823 – Jardins, São Paulo
Preços – De R$ 50,00 a R$ 250,00