Serviço de Abastecimento

Reload Map

Legenda tipos de combustíveis:
GC - Gasolina Comum, GA - Gasolina Aditivada, EC - Etanol Comum, EA - Etanol Aditivado, GNV - GNV, DC - Diesel Comum e DA - Diesel Aditivado

Como funciona

Toda a comodidade e facilidade que você já conhece agora também para abastecer.
Mais rápido e seguro. Sem dinheiro, sem cartão, sem senha.

Quer abastecer rapidinho e seguir viagem? É só dar um pulinho em um posto Shell credenciado. Com o serviço de abastecimento, você nem precisa descer do carro! Olha só:

passo1-abastece-2016

Ative o serviço e aguarde

icons-passo

24 Horas

para começar a usar.

img-passo-2

Em um posto Shell credenciado dirija-se às bombas com a sinalização Sem Parar.
img-passo-3

Ao parar do lado da bomba sinalizada, o sistema reconhecerá o veículo e fará a liberação do abastecimento.
Após o abastecimento, aguarde a mensagem “Abastecimento realizado com sucesso” com o valor que será debitado em sua fatura.

img-passo-3.1

img-passo-4

Pronto! Você abasteceu seu carro sem nenhum esforço, com a comodidade que só os clientes Sem Parar conhecem. Na sequência, você receberá um SMS informando o nome do posto, valor e a data do abastecimento.

Todas as transações podem ser visualizadas no site do Sem Parar, no menu “Minha Conta”.
Este serviço não possui custo adicional, você só paga o valor que abastecer!

Dúvidas Frequentes

IMPORTANTE: Seu TAG deve estar instalado corretamente no para-brisa do veículo da placa cadastrada.

A ativação do serviço de abastecimento está temporariamente restrita aos clientes que já possuem o serviço ativo em um de seus veículos e que atendam aos critérios de elegibilidade* do serviço.

Para ativar, acesse o Minha Conta e verifique se o serviço está disponível no menu Serviço de Abastecimento. Caso prefira, LIGUE para 4002 1552 (opção nº 6).

*Pessoa Física, veículos de categoria 1, adimplentes dos planos Clássico e/ou Adesão Zero. Ativação sujeita a análise de crédito.

A utilização do Sem Parar para pagamento de combustíveis está restrita aos clientes que atenderem aos critérios de elegibilidade do serviço de abastecimento como: Plano Contratado (Clássico e Adesão Zero) e tipo de veículo (Cat. 1 passeio e utilitários).

A ativação do serviço sujeita a análise de crédito.

Qualquer dúvida ligue para Central de Atendimento 4002 1552 – (opção nº 6).

Cada veículo ativo no serviço terá um limite mensal para utilizar o serviço e poderá abastecer até R$ 250,00/dia.
Você poderá consultar o seu limite atual e mensal através do Minha Conta em Serviços de Abastecimento.

Não, a ativação do serviço de abastecimento não altera as condições contratadas em seu plano atual, apenas o valor dos abastecimentos será computado em sua fatura.

Somente nos postos com a sinalização Sem Parar. Consulte a relação de postos disponíveis na aba “Postos”, ou baixe o *APLICATIVO do Sem Parar no seu celular.

Não, as bombas para pagamento com o Sem Parar possuem sinalização própria.

Este serviço é válido exclusivamente para pagamento de Gasolina Comum, Gasolina Aditivada, Etanol Comum, Etanol Aditivado, GNV, Diesel Comum e Diesel Aditivado nas bombas sinalizadas pelo posto com o equipamento para leitura do seu Sem Parar.

Informe ao frentista antes de iniciar o abastecimento. Veja no monitor a mensagem “O pagamento deste abastecimento com o Sem Parar foi CANCELADO” e opte por outra forma de pagamento.

O aumento do limite está sujeito à análise de crédito, para solicitar acesse o Minha Conta em Serviços de Abastecimento.

A cada transação você receberá um SMS com a data, valor e posto que foi realizado o abastecimento e estas informações estarão registradas em sua fatura, assim como transações de pedágios e estacionamentos.

O serviço de abastecimento é migrado para a nova placa assim que a substituição de veículos for realizada em uma de nossas lojas.

Faça o bloqueio imediatamente através do Minha Conta em Gerenciamento do TAG. Se preferir poderá também contatar a nossa central de atendimento 24 horas por dia atrás do número 4002 1552 (opção nº 2).

Acesse o Minha Conta e no menu “Serviço de Abastecimento” clique em “DESATIVAR”.

Você também pode desativar o serviço pelo 4002 15 52 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 015 0252 (demais localidades) selecionando a opção nº 6 do atendimento automático.

Na central de Atendimento 24h 4002 1552 (opção nº6)

*Disponível no Google Play ou Apple Store.