Área da Imprensa

Sem Parar chega ao Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro

Sistema está instalado em todas as entradas e saídas do Aeroporto Internacional Tom Jobim

O Sem Parar, empresa líder no mercado de pagamento automático de pedágio, estacionamentos e abastecimento no Brasil, oferece mais um importante aeroporto conveniado a seus 5,3 milhões de clientes. O sistema está presente desde o dia 16 em todas entradas e saídas do Aeroporto Internacional Tom Jobim (Galeão), no Rio de Janeiro.

Com a chegada ao Galeão, o Sem Parar consolida uma forte presença no Rio de Janeiro. Além do aeroporto, o sistema é aceito em 100% das rodovias pedagiadas do Estado e em mais 43 estacionamentos. Outra novidade no Estado é o sistema de abastecimento automático, disponível em 57 postos da rede Shell.

“O Rio de Janeiro é um mercado importante para nós e o Galeão é mais um local de grande interesse para os nossos clientes no Estado. Nossa presença nesse aeroporto consolida os benefícios de comodidade e segurança que os clientes do Sem Parar já desfrutam em outros 160 locais de aceitação do Sem Parar no Rio”, comenta Pedro Donda, Presidente do Sem Parar.

Troque seu antigo tag pelo novo adesivo

Outra novidade do Sem Parar no Rio de Janeiro é a troca dos antigos dispositivos que ficavam colados nos para-brisas por um adesivo com design revolucionário, leve e discreto. Com a nova tecnologia, os clientes fluminenses podem continuar utilizando o sistema por todo o Brasil, até mesmo no estacionamento do Aeroporto do Galeão.

Para trocar seus antigos dispositivos pelo adesivo, basta ir até uma das 50 lojas do Sem Parar no Rio de Janeiro e realizar a instalação gratuita, o que inclui a devolução dos tags antigos instalados nos veículos. Em caso de dúvida, o Sem Parar recomenda que o cliente entre em contato com a Central de Atendimento pelos telefones 0800 015 0252, disponível 24 horas por dia. Para verificar o ponto de atendimento mais próximo, acesse: https://www.semparar.com.br/para-voce/compre-agora/localizar-lojas/