Área da Imprensa

Sem Parar discute inovação em feira de recrutamento na USP

Empresa terá estande para conversar com jovens profissionais que participarão de evento na Escola Politécnica da USP e gestores farão palestra.

O Sem Parar, empresa líder no mercado de pagamento automático de pedágio, estacionamentos e abastecimento no Brasil, vai participar pela primeira vez, nos dias 8 e 9 de agosto, do Workshop Integrativo (WI) da Escola Politécnica da USP. Presente no local com um estande interativo, a companhia será representada por gestores que farão uma palestra para os jovens profissionais.

O encontro será na sala de oficinas, no dia 9, às 13h10. A mesa-redonda terá o tema “15 anos de estrada” e contará com a presença de gestores com experiência na tecnologia e nos negócios da empresa. A participação no evento é uma grande oportunidade de aproximação do Sem Parar com jovens profissionais e mostra sinergia com o atual momento da companhia, que busca fortalecer sua imagem de empresa jovem e inovadora.

Para Maria Eduarda Bochner, gerente de RH do Sem Parar, participar do workshop é uma grande oportunidade de aproximação com os novos profissionais. “Queremos estreitar relacionamento com esse público, pois, além de ampliar a percepção dos candidatos com relação ao caráter inovador, jovem e dinâmico do Sem Parar, acreditamos ser para nós uma experiência enriquecedora e um grande passo para atração de novos talentos.”

Além da palestra, o Sem Parar também vai interagir com o público que passar por seu estande. Um robô interativo vai permitir que os frequentadores participem de um game de perguntas e respostas com a distribuição de brindes no final.

O Workshop Integrativo foi a primeira feira de recrutamento do Brasil e é, atualmente, a maior em número de empresas. O evento é realizado na Escola Politécnica da USP, oferecendo um espaço no qual as empresas vêm expor seus programas de estágio e trainee. Durante os dois dias de feira, os participantes podem conhecer um pouco mais das empresas e de seus ramos de atuação e programas de recrutamento. Para mais informações, acesse http://www.workshopintegrativo.com.br/