Área da Imprensa

Sem Parar instala sistema de pagamento automático no estacionamento do Anhembi

Visitantes de um dos maiores pavilhões de exposições da América Latina passam a contar com as comodidades oferecidas pelo serviço

O Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, realizado a partir do dia 30 de outubro, é um dos principais eventos do ano, com previsão de receber mais de 750 mil visitantes. O salão marcará também o início de atuação do Sem Parar no estacionamento do Anhembi, um dos maiores pavilhões de exposições da América Latina.

Agora, os frequentadores passam a ter uma opção mais cômoda para pagar a tarifa de estacionamento, sem precisar de dinheiro, retirar e guardar o tíquete durante a estada no pavilhão e, principalmente, evitar filas na saída do evento. O sistema de pagamento automático Sem Parar é aceito em 233 estacionamentos em todo o País.

Com 2,8 mil vagas e capacidade para até 10 mil veículos por dia, o estacionamento do Anhembi é um dos maiores da cidade de São Paulo. O usuário que queira aproveitar a facilidade do Sem Parar precisa utilizar a entrada do estacionamento principal, que está localizada na Avenida Olavo Fontoura, 1209, no Portão 38, com duas pistas de acesso. Já a saída será pelos acessos P2 e P3, localizados na Avenida Olavo Fontoura e na Rua Marechal Leitão de Carvalho, respectivamente.

Além de trazer conforto e segurança a seus clientes nas praças de pedágios, no abastecimento do veículo nos postos Shell, o Sem Parar é uma ótima alternativa para os frequentadores de shopping centers, aeroportos e universidades. O motorista evita filas, não perde tempo no caixa e conta com o conforto de pagar as estadas em até 30 dias.

Principal sistema de pagamento automático de pedágio e estacionamento do Brasil, o Sem Parar está presente em doze Estados: São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Bahia, Espírito Santo, Pernambuco, Brasília, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, proporcionando uma experiência única de comodidade e cobertura a seus clientes.