Área da Imprensa

Sem Parar patrocina temporada paulista do espetáculo ‘Chacrinha – O Musical’

Após patrocinar a temporada carioca, empresa traz peça à cidade de São Paulo.

O Sem Parar, sistema líder no mercado de pagamento automático de pedágio, estacionamento e combustível, é um dos principais apoiadores de musicais teatrais no País. Em busca de sempre oferecer espetáculos de qualidade a seus clientes, a empresa patrocina a peça que conta a história de Chacrinha, um dos maiores comunicadores da televisão brasileira.

A temporada paulista de “Chacrinha – O Musical” estreia na próxima sexta-feira (27/3), no Teatro Alfa.

Untitled1“Hoje, o Sem Parar é um dos principais incentivadores do teatro musical brasileiro. Disponibilizar esses espetáculos aos clientes tem como objetivo ampliar a exposição e fortalecer nossa marca nos 12 Estados onde estamos presentes. Desde o ano passado, apoiamos o musical ‘Chacrinha’, e temos muito orgulho de oferecer, agora, o espetáculo ao público de São Paulo”, afirma o presidente do Sem Parar, Pedro Donda.

Desde 2008, os investimentos culturais do Sem Parar totalizam R$ 7,5 milhões. Tiveram apoio peças como “Cazuza – O Tempo Não Para” (em cartaz em São Paulo), “Tim Maia – Vale Tudo”, “Alô Dolly”, e “Hairspray”, entre outros espetáculos que já reuniram mais de 1 milhão de espectadores.

No Rio de Janeiro, o musical foi sucesso de bilheteria, com mais de 80 mil espectadores. “Chacrinha – O Musical” marcou a estreia de Andrucha Waddington como diretor de teatro, e do jornalista Pedro Bial como autor.

Chacrinha é interpretado na primeira fase pelo ator Léo Bahia, e na segunda, por Stepan Nercessian.

 

Dias e horários de “Chacrinha – O Musical”:

Quinta-feira: às 21 h

Sexta-feira: às 21h30

Sábado: às 16 h e 20 h

Domingo: às 19 h