Aqui a inovação está em constante evolução!

Sem Parar Pay é um novo jeito de pagar o pedágio nas cabines manuais, só com o celular. Com a nossa tag digital, você evita contato com cédulas e moedinhas, e ainda pode utilizar em qualquer tipo de veículo!

Saiba como funciona

firstArrows

A tag digital que facilitará ainda mais o seu dia a dia

  • LIVRE DE MENSALIDADES

  • NÃO PRECISA SACAR DINHEIRO ANTES DA VIAGEM

  • PAGAMENTOS DIRETO PELO CELULAR

  • PARA USAR APENAS EM CABINES MANUAIS

  • EVITA CONTATO COM CÉDULAS E MOEDAS

  • PODE SER USADO EM:

    Mais prática, mais fácil e muito mais segura!

    Veja como usar a tag digital Sem Parar

    Ah, não se esqueça de ativar o Bluetooth do seu celular antes de viajar. Assim, você evita mexer no celular enquanto dirige ;)

    Baixe o app Sem Parar e comece a usar hoje! smart

    Faça muito mais com o app Sem Parar: pague os pedágios somente com seu celular.

    Onde está disponível mapa

    Por enquanto, Sem Parar Pay está disponível em alguns pedágios do Rio Grande do Sul e de Mato Grosso, e ele pode ser usado em todas as cabines manuais (exceto pista automática, tá bom?).

    Em breve será aceito também em outros pedágios :D

    Ficou com alguma dúvida?

    Consulte nossa FAQ e veja as principais dúvidas sobre o programa

    Quem pode usar Sem Parar Pay?

    Por enquanto, o serviço está disponível para Pessoas Físicas no Rio Grande do Sul ou Mato Grosso. Se você já é cliente Sem Parar, pode utilizar o produto para pagar o pedágio em motocicletas ou outros veículos, que não possuam tag do Sem Parar. Limitado a 1 Sem Parar Pay por CPF.

    Onde é aceito o pagamento usando Sem Parar Pay?

    Por enquanto, o Sem Parar Pay é aceito nas cabines manuais de todas as praças de pedágio da CCR Via Sul, no Rio Grande Do Sul (Praças Victor Graeff, Fontoura Xavier, Paverama, Montenegro, Gravataí, Sto Antônio da Patrulha e Três Cachoeiras). O Sem Parar Pay pode ser utilizado em todas as cabines manuais, mas não é aceito na pista de pagamento automático. Em breve será aceito em outros serviços.

    Como adquiro meu Sem Parar Pay?

    No momento, a venda do Sem Parar Pay está disponível apenas para usuários no Rio Grande do Sul e algumas praças de Mato Grosso. Se você ainda não é nosso cliente, baixe o App Sem Parar, selecione Comprar Online e, em seguida, Comprar Sem Parar Pay. Se você já é cliente, em breve poderá adicionar um Sem Parar Pay dentro da área logada do App. Após a inclusão, aguarde até 6 horas para começar a usar. O produto deve ser utilizado no mesmo aparelho onde a compra foi realizada.

    Como usar Sem Parar Pay?

    Seu Sem Parar Pay será liberado para uso no pedágio em até 6 horas após a primeira compra. Depois desse período, basta ativar o Bluetooth antes da viagem, se certificar que o app está logado na sua conta e se dirigir a uma das cabines manuais. Pronto, não precisa nem tirar o celular do bolso! Informe ao atendente que vai pagar com o Sem Parar Pay e sua passagem será liberada.

    Não consegui usar Sem Parar Pay. O que devo fazer?

    Confira se o Bluetooth do seu celular está ativo, se o App está logado na sua conta, se o Sem Parar Pay está ligado e se tem saldo disponível. O produto funciona exclusivamente no aparelho onde a compra foi realizada. Caso nada disto resolva, entre em contato com nossa Central de Atendimento (Capitais e regiões metropolitanas: 4002-1552 | Demais localidades: 0800 015 0252).

    Quais são as formas de pagamento do Sem Parar Pay?

    O Sem Parar Pay é um produto pré-pago e, por enquanto, temos apenas a modalidade de recarga automática via cartão de crédito. Em breve, teremos outras formas de pagamento como boleto.

    O app é compatível com qualquer aparelho celular?

    Para utilizar o Sem Parar Pay, o aparelho deve possuir tecnologia bluetooth e ter sistema operacional a partir de Android 5.0 ou iOS 13.2. Em nossos testes iniciais, identificamos falhas de funcionamento no aparelho LG K11 e em aparelhos da Fabricante Asus. Se você tiver um desses modelos, recomendamos aguardar as próximas atualizações.

    Quais são as formas de pagamento do Sem Parar Pay?

    O Sem Parar Pay é um produto pré-pago e, por enquanto, temos apenas a modalidade de recarga automática via cartão de crédito. Em breve, teremos outras formas de pagamento como boleto.

    Como eu acompanho minhas passagens e saldo?

    Você acompanha todas as informações de saldo, recargas, extrato e pagamento pelo aplicativo do Sem Parar.

    Não tenho saldo suficiente para completar minha viagem de ida e volta. Preciso fazer uma recarga antes da viagem?

    Com a modalidade de recarga automática, você não precisa se preocupar em ter saldo disponível para uso porque, ao atingir saldo de R$0,00, lançaremos uma nova recarga automaticamente.

    Quero cancelar o meu Sem Parar Pay, como eu faço?

    Caso não vá utilizar o produto temporariamente, você pode simplesmente desliga-lo no botão liga/desliga, para evitar passagens indesejadas. Se realmente desejar cancelar, basta entrar em contato com nossa Central de Atendimento (Capitais e regiões metropolitanas: 4002-1552 | Demais localidades: 0800 015 0252).

    O que devo fazer caso meu aparelho celular com o Sem Parar Pay seja roubado ou perdido?

    Entre em contato com a Central de Atendimento (Capitais e regiões metropolitanas: 4002-1552 | Demais localidades: 0800 015 0252) para solicitar o cancelamento. Para você usar o Sem Parar Pay em outro aparelho, será necessário fazer um novo processo com um CPF diferente do primeiro cadastro.

    Você em primeiro lugar

    • Participo do consumidor.gov.br

    O que estão falando por aí

    Assine pelo telefone Exclusivo para vendas Horário de atendimento: Segunda a domingo das 06 às 23h3003-7367 Capitais e regiões metropolitanas 0800 721 7367 Demais localidades

    Baixe grátis o app do Sem Parar