Aqui a inovação está em constante evolução!

Sem Parar Pay é um novo jeito de pagar o pedágio nas cabines manuais, só com o celular. Com a nossa tag digital, você evita contato com cédulas e moedinhas, e ainda pode utilizar em qualquer tipo de veículo!

Saiba como funciona

firstArrows

A tag digital que facilitará ainda mais o seu dia a dia

  • LIVRE DE MENSALIDADES

  • NÃO PRECISA SACAR DINHEIRO ANTES DA VIAGEM

  • PAGAMENTOS DIRETO PELO CELULAR

  • PARA USAR APENAS EM CABINES MANUAIS

  • EVITA CONTATO COM CÉDULAS E MOEDAS

  • PODE SER USADO EM:

    Mais prática, mais fácil e muito mais segura!

    Veja como usar a tag digital Sem Parar

    Ah, não se esqueça de ativar o Bluetooth do seu celular antes de viajar. Assim, você evita mexer no celular enquanto dirige ;)

    Baixe o app Sem Parar e comece a usar hoje! smart

    Faça muito mais com o app Sem Parar: pague os pedágios somente com seu celular.

    Onde está disponível mapa

    Por enquanto, o Sem Parar Pay está disponível em alguns pedágios do Rio Grande do Sul, Mato Grosso, Espírito Santo, São Paulo e Santa Catarina. Ele pode ser usado em todas as cabines manuais (exceto pista automática, tá bom?). Confira no app os locais que aceitam o SPP.

    Em breve será aceito também em outros pedágios :D

    Ficou com alguma dúvida?

    Consulte a nossa FAQ

    Quem pode usar Sem Parar Pay?

    O serviço está disponível para Pessoas Físicas no Brasil inteiro. Se você já é cliente Sem Parar, pode utilizar o produto para pagar o pedágio em motocicletas ou outros veículos que não possuam TAG do Sem Parar. Limitado a 1 Sem Parar Pay por CPF.

    Como adquiro meu Sem Parar Pay?

    A venda do Sem Parar Pay está disponível no App do Sem Parar. Selecione Comprar Online e, em seguida, Comprar Sem Parar Pay (Para realizar a compra é necessário conceder as permissões solicitadas pelo App).

    Se você já é cliente, faça login no App Sem Parar, selecione a área Tags e, em seguida Quero mais um Tag.

    Onde é aceito o pagamento usando Sem Parar Pay?

    O Sem Parar Pay pode ser utilizado em todas as cabines manuais de pedágio, mas não é aceito na pista de pagamento automático. Em breve, o produto será aceito em outros usos, fora do pedágio. Por enquanto, o pagamento com Sem Parar Pay está disponível nos seguintes estados e concessionárias:

    RS: CCR Via Sul (Praças Victor Graeff, Fontoura Xavier, Paverama, Montenegro, Gravataí, Sto Antônio da Patrulha e Três Cachoeiras).

    MT: Intervias MT (MT-242, Sorriso).

    ES: Rodosol (Praça da Terceira Ponte e Praça Praia do Sol)

    SP/RJ: Via Dutra (Praças Arujá, Guararema Norte, Guararema Sul, Jacareí, Moreira César, Itatiaia e Viúva Graça)

    SC: Via Costeira (Praça Palhoça, Praça Tubarão, Garopaba, Imbituba, Laguna, Jaguaruna, Criciúma, Araranguá, Sombrio, Torres)

    Como usar o Sem Parar Pay?

    Basta ativar o Bluetooth antes da viagem, se certificar que o app está logado na sua conta e com o Sem Parar Pay ligado. Pronto, dirija-se a uma cabine manual e informe ao atendente que vai pagar com o Sem Parar Pay.

    Não consegui usar o Sem Parar Pay. O que devo fazer?

    Confira se todos os requisitos na tela de status estão sendo respeitados. Para o funcionamento correto do produto, é necessário conceder as permissões solicitadas pelo App e não desabilitar as notificações. Você também pode realizar a passagem com um código gerado no aplicativo que deverá ser dito ao atendente.

    Se ainda tiver problemas, entre em contato com nossa Central de Atendimento (Capitais e regiões metropolitanas: 4002-1552 | Demais localidades: 0800 015 0252).

    Troquei de celular, posso continuar usando o Sem Parar Pay?

    Sim, caso você queira usar seu Sem Parar Pay em outro celular, basta logar em sua conta e, na tela de Status do Sem Parar Pay, selecionar “Ativar Sem Parar Pay nesse aparelho”. Depois de seguir os passos de ativação, seu aparelho estará pronto para uso e o anterior será desabilitado.

    Você pode realizar essa ação quantas vezes quiser. Porém, só um aparelho ficará ativo para passagens por vez.

    O App é compatível com qualquer aparelho celular?

    Para utilizar o Sem Parar Pay, o aparelho deve possuir tecnologia bluetooth e ter sistema operacional a partir de Android5.0 ou iOS 13.2.

    Quais são as formas de pagamento do Sem Parar Pay?

    Caso você já seja um cliente Sem Parar, a forma de pagamento será a mesma da sua conta.

    Se ainda não for cliente, o Sem Parar Pay será pré-pago e será obrigatório cadastrar um cartão de crédito.

    Na modalidade de recarga automática, você não precisa se preocupar com saldo ou recargas. Sempre que o saldo atingir valor negativo (-R$0,01), lançaremos automaticamente uma nova recarga no valor escolhido. Você pode continuar utilizando mesmo quando o saldo estiver abaixo do valor da sua tarifa.

    Na modalidade de recarga manual, você controla seu saldo e faz novas recargas somente quando desejar. As renovações de recarga podem ser feitas através boleto, PIX ou cartão de crédito. É necessário ter saldo positivo para conseguir realizar a passagem no pedágio.

    Como eu acompanho minhas passagens e saldo?

    Você acompanha todas as informações de saldo, recargas, extrato e pagamento pelo aplicativo do Sem Parar. Às vezes, algumas passagens podem demorar algumas horas para serem atualizadas no app.

    Não tenho saldo suficiente para completar minha viagem de ida e volta. Preciso fazer uma recarga antes da viagem?

    Com a modalidade de recarga automática, você não precisa se preocupar em ter saldo disponível para uso porque, ao atingir saldo de -R$0,01, lançaremos uma nova recarga automaticamente.

    Na modalidade de recarga manual, você precisa se programar para fazer uma recarga antes de utilizar.

    Quero cancelar o meu Sem Parar Pay. Como eu faço?

    Caso não vá utilizar o produto temporariamente, você pode simplesmente desligá-lo no botão liga/desliga (dentro da aba de Status no app) para evitar passagens indesejadas. Se realmente desejar cancelar, basta entrar em contato com nossa Central de Atendimento (Capitais e regiões metropolitanas: 4002-1552 |Demais localidades: 0800 015 0252).

    O que devo fazer caso meu aparelho celular com o Sem Parar Pay seja roubado ou perdido?

    Caso você queira continuar usando seu Sem Parar Pay em outro celular, basta logar em sua conta e, na tela de Status do Sem Parar Pay, selecionar Ativar Sem Parar Pay nesse aparelho. Depois de seguir os passos de ativação, seu aparelho estará pronto para uso e o anterior será desabilitado. No caso de roubo, recomendamos também trocar a senha de acesso ao App. Se quiser cancelar o Sem Parar Pay, entre em contato com a Central de Atendimento (Capitais e regiões metropolitanas: 4002-1552 |Demais localidades: 0800 015 0252)

    Você em primeiro lugar

    • Participo do consumidor.gov.br

    O que estão falando por aí

    Assine pelo telefone Exclusivo para vendas Horário de atendimento: Segunda a domingo 08:00h às 21:00h3003-7367 Capitais e regiões metropolitanas 0800 721 7367 Demais localidades

    Baixe grátis o app do Sem Parar