Audiobooks e E-books
Sobre o Audiobooks e E-books
Agora você pode acessar a livros incríveis, seja em formato de audiobook ou e-book, através do app digital da Skeelo.
O que é Skeelo?
É um app digital cheio de livros, com novidades e lançamentos do momento. Não importa qual seja o seu gosto, seja ficção, romance, biografia ou autoajuda, você sempre vai encontrar algo incrível para ler ou ouvir no app do Skeelo. E o melhor de tudo é que você pode acessar tudo isso como e onde quiser! Não perca a oportunidade de conhecer o Skeelo agora mesmo.

Receba um livro incrível
todos os meses, sem
alterar o valor do seu plano.

Troque o livro sugerido
pelo Skeelo por
outro da sua escolha.

Integração com Apple Watch,
Car Play e Android Auto para
você ouvir seus audiobooks
em qualquer lugar.

Os livros que receber
são seus, você pode ouvir
ou ler quantas vezes desejar.
Como funciona:
É fácil e rápido:
1. Baixe o aplicativo Skeelo: Livros e Audiobooks no Google Play ou Apple Store;
2. Siga as instruções de cadastro, preenchendo os dados: celular, CPF e e-mail;
3. Pronto!
Para saber mais consulte os termos de uso.
Baixar SkeeloFicou com alguma dúvida?
Consulte a FAQ e veja as maiores dúvidas sobre o benefício Skeelo
É um app digital cheio de livros incríveis, tanto em formato de audiobook quanto e-book, com os títulos mais vendidos no Brasil. E o melhor de tudo é que, se você é cliente Sem Parar, pode receber um livro novo todo mês, já incluso no seu plano. É uma forma de ter ainda mais entretenimento e cultura sem sair de casa!
2. Quanto vou pagar pelo Audiobook e/ou E-book?
Se você é cliente Sem Parar, o Audiobook e/ou E-book já está incluso em alguns planos, então você pode usá-lo sem pagar nada a mais. Caso contrário, é possível contratar diretamente no aplicativo da Skeelo.
3. Quais planos possuem acesso ao Audiobook e/ou E-book?
O acesso ao app da Skeelo está incluso em determinados planos, verifique se o seu plano possui acesso clicando aqui. Todo mês a plataforma disponibiliza um Audiobook e um E-book para cada cadastro, exceto para os planos Flex em que o Audiobook e o E-book serão entregues apenas no mês que houver uso dos serviços Sem Parar.
4. Quais são as funcionalidades que posso aproveitar?
Com o Skeelo, você tem acesso a uma biblioteca incrível de sucessos e ainda conta com:
Integração com Apple Watch, Car Play e Android Auto;
Ouvir off-line;
Controlar a velocidade da leitura;
Ouvir com a tela bloqueada;
Ouvir em segundo plano;
Acompanhar o progresso e marcar como concluído;
Temporizador para dormir, com ajuste de duração.
6. Qual é o requisito mínimo do meu dispositivo?
Para usar o Skeelo, você precisa ter o Android 6.0 ou superior, ou iOS 13.0 ou superior.
7. E se eu não gostar da sugestão de livro?
Não tem problema! O Skeelo sugere um livro todo mês, mas você pode trocá-lo quantas vezes quiser enquanto estiver na janela de troca. Depois que receber o livro, não será mais possível trocá-lo.
8. E se eu mudar de plano para outro que não tenha o Audiobook e/ou E-book?
Não precisa se preocupar, os livros entregues são seus para sempre e estarão disponíveis mesmo se você mudar o plano ou cancelar.
Claro! É só fazer o download dos livros que você quer ouvir e depois pode curtir sem se preocupar com a conexão de internet. Fácil assim!
10. Posso usar outro player além do da Skeelo?
Desculpa, não é possível. O Skeelo tem o seu próprio aplicativo que é perfeitamente adaptado para sua melhor experiência de audiobook. Mas você pode usá-lo no Apple Watch, Car Play e Android Auto.
11. Esqueci minha senha! E agora?
Sem stress! É só clicar em "Esqueci minha senha" e você vai receber um e-mail com instruções de como redefini-la. Só verificar se o e-mail cadastrado está correto, tá bom?
12. Qual é o tamanho médio de um audiobook?
Isso varia bastante, mas cada capítulo tem em média 12 MB.
13. Meu plano não tem Audiobook e/ou E-book, posso contratar à parte?
Claro! Você pode contratar diretamente através do aplicativo Skeelo disponível nas lojas Google Play ou App Store.
14. Não quero mais o Audiobook e/ou E-book, como cancelar?
Se você não tiver interesse, não precisará usá-lo. Mas se quiser cancelar mesmo assim, basta entrar em contato com a central de atendimento para solicitar o cancelamento. O valor do seu plano contratado não sofrerá alteração.
Ver mais