como funciona

Magicamente tecnológico e inovador.

Um meio de pagamento, muitas razões para usar.

Cada dia uma nova razão de uso surge trazendo facilidade, comodidade e tempo para você.

Prezamos pela transparência e, por isso, achamos importante dividir alguns pontos sobre a forma como funcionamos com quem mais importa, você.

Por que tenho que pagar mensalidade?

A mensalidade é o valor que você paga para utilizar o Sem Parar. É com ela que conseguimos criar novas soluções e oferecer mais momentos mágicos para você.

O Sem Parar ganha dinheiro com o pedágio?

Não. Nenhuma parte do valor arrecadado com o pedágio fica com a gente, ele vai para as concessionárias responsáveis por conservar e melhorar as estradas do País.

Preciso recarregar o meu Sem Parar?

Não, todos os planos possuem pagamento automático por cartão de crédito ou débito em conta. Você pode consultar sua forma de pagamento acessando o Minha Conta.

Como pago com o Sem Parar?

Encontrou uma cancela?
Em pedágios e estacionamentos com cancela, você só precisa parar na frente dela e esperar que ela se abra automaticamente para você!

Não viu cancela?
Em estacionamentos e outros locais sem cancela, não precisa nem mexer na carteira: e só informar ao funcionário que vai pagar com o Sem Parar e pronto!

Como faço para acompanhar meu consumo?

Você pode acompanhar o seu consumo pelo nosso aplicativo ou pelo Minha Conta. Além disso, sempre enviamos por e-mail e pelos correios uma fatura com o resumo dos valores gastos no mês.

Como faço para abastecer?

O abastecimento é liberado automaticamente para pagamento com cartão de crédito. Neste caso, você só precisa parar na bomba identificada com a nossa marca e avisar o frentista que vai pagar com o Sem Parar. Assim que o abastecimento for concluído, o valor é lançado no seu cartão e você recebe um SMS confirmando a transação.

Ainda ficou com alguma dúvida? Não tem problema!

Essa página foi útil para você?
Sim
Não
Agradecemos seu comentário.
Poxa, que pena.
Como podemos melhorá-la?
Enviar