I. AVISO DE PRIVACIDADE

I. AVISO DE PRIVACIDADE

O Sem Parar se preocupa em garantir a sua segurança, a sua privacidade e a proteção dos seus dados pessoais. Por isso, elaboramos este Aviso de Privacidade para informar aos nossos clientes, visitantes e usuários do site e/ou aplicativos do Sem Parar, de forma transparente, quais os dados pessoais coletamos, por qual motivo coletamos e como usamos e com quem compartilhamos as suas informações.

Além disso, este Aviso tem como objetivo informar quais são os seus direitos com relação a essas informações e como você poderá exercê-los junto do Sem Parar.

Em caso de dúvidas relacionadas a proteção de seus dados pessoais, no final deste documento, indicamos o nosso canal de contato, exclusivo para tratar sobre os temas relacionados a este Aviso.

Por favor, não hesite em nos contatar. Garantir os seus direitos é um dos nossos objetivos.

O Sem Parar é uma marca registrada como Sem Parar Instituição de Pagamento Ltda , inscrita no CNPJ sob nº 04.088.208/0001-65, com sede na Avenida Dra. Ruth Cardoso, nº 7221, CEP05425-902, Pinheiros, município de São Paulo, empresa integrante do Grupo Fleetcor Brasil S.A..

Este aviso aplica-se apenas aos sites e aplicativos das Empresas da Fleetcor no Brasil.

Central de Relacionamento
4002 1552 (Capitais e regiões metropolitanas)
0800 015 02 52 (Demais localidades)

Serviços de Atendimento ao Cliente
Reclamações e cancelamentos:
0800 723 2245

Regulamentos

Sem Parar
Planos
Seguros
Razões de uso e demais benefícios e/ou produtos
Quais dados coletamos?

Quais dados pessoais coletamos e como coletamos?

Para a prestação dos nossos serviços e desenvolvimento de nossas atividades, é necessário que coletemos algumas informações sobre você. A coleta dessas informações poderá ocorrer:

  • Quando você nos fornece, diretamente, os seus dados pessoais, por meio do cadastro no site ou no aplicativo do Sem Parar. Nessa hipótese serão coletados dados como: nome, gênero, estado civil, e-mail, telefone, endereço, CPF, data de nascimento, dados do veículo, dados de pagamento e dados biométricos;
  • Quando os nossos parceiros ou prestadores de serviço coletam os seus dados pessoais e compartilham com o Sem Parar. Nessa hipótese, poderão ser fornecidos dados para que possamos validar a sua identidade, como, por exemplo, em casos de prevenção à fraude ou score de crédit
  • Quando você navega nas plataformas digitais do Sem Parar. Nesses casos, os seus dados pessoais são coletados de forma automática e poderão ser coletadas informações do dispositivo, sendo (i) o tipo de dispositivo; (ii) as conexões de rede de seu dispositivo; (iii) o nome do seu dispositivo; (iv) o endereço de IP do seu dispositivo; (v) informações sobre o navegador da Web de seu dispositivo e a conexão com a Internet que está sendo usada para acessar nossas plataformas digitais; (vi) identificador de propaganda; (vii) informações de localização geográfica; (viii) informações sobre aplicativos baixados em seu dispositivo;. “Informações de localização geográfica” significam informações que identificam com especificidade razoável sua localização usando, por exemplo, coordenadas de longitude e latitude obtidas por meio de GPS, Wi-Fi ou triangulação celular de local. Alguns de nossos serviços podem pedir permissão para compartilhar sua localização atual. Algumas das nossas plataformas digitais exigem essas informações para fornecer um produto ou um Serviço online específico. A coleta e uso das informações de localização geográfica é necessária para o funcionamento das nossas plataformas digitais, caso você desabilite essa função, nossas plataformas poderão não funcionar corretamente. Para mais informações sobre esta forma de coleta de dados, você poderá acessar na nossa Política de Cookies

O Sem Parar é uma marca registrada como Sem Parar Instituição de Pagamento Ltda , inscrita no CNPJ sob nº 04.088.208/0001-65, com sede na Avenida Dra. Ruth Cardoso, nº 7221, CEP05425-902, Pinheiros, município de São Paulo, empresa integrante do Grupo Fleetcor Brasil S.A..

Este aviso aplica-se apenas aos sites e aplicativos das Empresas da Fleetcor no Brasil.

Central de Relacionamento
4002 1552 (Capitais e regiões metropolitanas)
0800 015 02 52 (Demais localidades)

Serviços de Atendimento ao Cliente
Reclamações e cancelamentos:
0800 723 2245

Regulamentos

Sem Parar
Planos
Seguros
Razões de uso e demais benefícios e/ou produtos
Como utilizamos?

Como utilizamos seus dados pessoais?

Dados pessoais são utilizados pelo Sem Parar para diversas finalidades.

Abaixo apresentamos as principais hipóteses em que poderemos usar as suas informações:

  • Para a prestação dos serviços contratados e para o fornecimento dos produtos ou mesmo nas atividades relacionadas a estas situações, como: realizar atendimento ao cliente, possibilitar a assinatura de planos, efetuar ordens de pagamentos, estornar valores, emitir extratos de utilização, para programas de fidelidade e cashback, dentre outros;
  • Para possibilitar que você acesse e use os recursos e as funcionalidades do site e/ou aplicativo do Sem Parar;
  • Para o cumprimento de determinações legais, normas regulatórias do Poder Público ou quando solicitado por órgãos governamentais, autoridades fiscais, Poder Judiciário e/ou outra autoridade competente;
  • Para o exercício regular dos direitos do Sem Parar, mesmo após o término da relação contratual, em processos judiciais, administrativos ou arbitrais, como por exemplo, em ações de cobrança no caso de inadimplemento de obrigação contratual, nas respostas a ações judiciais em que o Sem Parar figure como parte interessada ou seja provocado pelo juízo competente a se manifestar sobre determinado fato;
  • Para o alcance de interesses legítimos do Sem Parar, sempre no limite da expectativa do cliente/usuário e sem ferir seus direitos e liberdades fundamentais, em situações como: iniciativas de divulgação e envio de novidades, planos disponíveis e promoções relacionadas às atividades do Sem Parar; análise de desempenho do site ou aplicativo Sem Parar; medição de audiência; nas análises de segurança; melhoria e personalização da experiência do cliente com os serviços disponibilizados pelo Sem Parar;
  • Para fins de proteção ao crédito, como avaliação e consultas ao score de crédito dos clientes;
  • Para a condução de atividades que visam prevenir a ocorrência de fraudes, como, por exemplo, para validar a autenticidade da conexão e identidade do usuário nas transações realizadas, comprovando, quando necessário, que ele é quem realmente diz ser
  • Para fornecimento de benefícios aos nossos clientes junto a novos parceiros do Sem Parar como: descontos em serviços e/ou produtos, programas de fidelidade e cashback, dentre outros.

O Sem Parar se compromete a apenas coletar informações imprescindíveis para a prestação dos serviços/produtos oferecidos, assim como tratar os dados pessoais apenas para as finalidades informadas aos usuários, clientes e visitantes.

O Sem Parar é uma marca registrada como Sem Parar Instituição de Pagamento Ltda , inscrita no CNPJ sob nº 04.088.208/0001-65, com sede na Avenida Dra. Ruth Cardoso, nº 7221, CEP05425-902, Pinheiros, município de São Paulo, empresa integrante do Grupo Fleetcor Brasil S.A..

Este aviso aplica-se apenas aos sites e aplicativos das Empresas da Fleetcor no Brasil.

Central de Relacionamento
4002 1552 (Capitais e regiões metropolitanas)
0800 015 02 52 (Demais localidades)

Serviços de Atendimento ao Cliente
Reclamações e cancelamentos:
0800 723 2245

Regulamentos

Sem Parar
Planos
Seguros
Razões de uso e demais benefícios e/ou produtos
Compartilhamento

Quando e com quem compartilhamos?

Para a operacionalização de produtos e serviços oferecidos pelo Sem Parar, será necessário, em algumas situações, o compartilhamento de dados pessoais dos usuários.

Abaixo estão algumas situações em que poderemos compartilhar os seus dados pessoais e com quem compartilhamos:

  • Quando da realização de uma transação, podemos compartilhá-la com parceiros ou prestadores de serviços, no intuito de atribuir pontos em programas de cashback ou de fidelidade, por exemplo.
  • Com empresas parceiras e fornecedores do Sem Parar, no desenvolvimento e na prestação de serviços voltados aos usuários, desde que devidamente aprovados nos processos de segurança do Sem Parar;
  • Com autoridades, entidades governamentais ou outros terceiros, para a proteção dos interesses do Sem Parar, em qualquer conflito, incluindo ações judiciais, processos administrativos ou arbitrais;
  • No caso de transações e alterações societárias, hipótese em que a transferência dos dados pessoais será necessária para a continuidade dos serviços;
  • Mediante ordem judicial ou requerimento de autoridades administrativas que detenham competência legal para a sua requisição;

É possível que os dados sejam compartilhados com algumas das empresas do Grupo Fleetcor, tanto localizadas no Brasil quanto no Exterior. Nestes casos, nos certificaremos de que essa transferência ocorra mediante as garantias necessárias de proteção aos seus dados pessoais.

O Sem Parar é uma marca registrada como Sem Parar Instituição de Pagamento Ltda , inscrita no CNPJ sob nº 04.088.208/0001-65, com sede na Avenida Dra. Ruth Cardoso, nº 7221, CEP05425-902, Pinheiros, município de São Paulo, empresa integrante do Grupo Fleetcor Brasil S.A..

Este aviso aplica-se apenas aos sites e aplicativos das Empresas da Fleetcor no Brasil.

Central de Relacionamento
4002 1552 (Capitais e regiões metropolitanas)
0800 015 02 52 (Demais localidades)

Serviços de Atendimento ao Cliente
Reclamações e cancelamentos:
0800 723 2245

Regulamentos

Sem Parar
Planos
Seguros
Razões de uso e demais benefícios e/ou produtos
Segurança dos dados

Quais as medidas de segurança adotamos para proteger os seus dados?

O Sem Parar possui políticas e procedimentos internos que têm por objetivo zelar pela sua privacidade, garantindo a segurança e a proteção dos seus dados pessoais.

Nesse contexto, adotamos medidas tecnológicas, processuais e de negócios para que os seus dados pessoais sejam mantidos seguros e protegidos contra acessos não autorizados, vazamentos, fraudes e de situações acidentais ou ilícitas de destruição, perda, alteração, comunicação ou qualquer outra forma de tratamento inadequado ou ilícito, sempre à luz das leis e regras aplicáveis de proteção de dados e segurança da informação.

Qualquer dado pessoal em posse do Sem Parar será tratado com os mais rígidos padrões de segurança, o que inclui, por exemplo, a adoção de:

  • Políticas e processos bem estruturados de segurança da informação que atendem às melhores práticas de mercado.
  • Rigorosos controles de acessos lógicos e físicos aos sistemas e as informações;
  • Avançados sistemas de proteção para combate a códigos maliciosos, monitoração e prevenção e resposta a incidentes de segurança;
  • Backup e processos de continuidade de negócios e recuperação de desastres

O Sem Parar adota os melhores esforços para preservar a sua privacidade e proteger os seus dados pessoais, entretanto, nenhum tratamento de informações é totalmente seguro, estando sempre suscetíveis a ocorrência de falhas técnicas, vírus ou ações similares. Na remota hipótese de incidência de episódios desta natureza, o Sem Parar garantirá a adoção de todas as medidas cabíveis para remediar as consequências do evento, sempre garantindo a devida transparência a todos

O Sem Parar é uma marca registrada como Sem Parar Instituição de Pagamento Ltda , inscrita no CNPJ sob nº 04.088.208/0001-65, com sede na Avenida Dra. Ruth Cardoso, nº 7221, CEP05425-902, Pinheiros, município de São Paulo, empresa integrante do Grupo Fleetcor Brasil S.A..

Este aviso aplica-se apenas aos sites e aplicativos das Empresas da Fleetcor no Brasil.

Central de Relacionamento
4002 1552 (Capitais e regiões metropolitanas)
0800 015 02 52 (Demais localidades)

Serviços de Atendimento ao Cliente
Reclamações e cancelamentos:
0800 723 2245

Regulamentos

Sem Parar
Planos
Seguros
Razões de uso e demais benefícios e/ou produtos
Armazenamento

Como armazenamos os seus dados pessoais?

Os dados pessoais tratados poderão ser armazenados internamente em sistemas da empresa ou em sites de terceiros contratados para esse fim, sejam eles alocados no Brasil ou no exterior.

Informamos que, quando os seus dados pessoais forem armazenados no exterior, o Sem Parar adotará medidas de segurança para garantir que seus dados pessoais se mantenham seguros e que a transferência internacional de dados é realizada em conformidade com a lei.

Os Dados Pessoais serão armazenados de acordo com rígidos padrões de segurança, seguindo diretrizes e políticas de Segurança da Informação do Sem Parar, elaboradas conforme as melhores práticas de mercado.

Ainda, o Sem Parar também adota as melhores práticas do mercado para o manuseio destes dados, conforme determinado em normas e procedimentos de segurança da informação.

O Sem Parar só armazenará os seus dados pessoais enquanto eles ainda forem necessários para alguma das finalidades acima informada. Após atingida a finalidade do tratamento, o Sem Parar eliminará os seus dados pessoais.

O Sem Parar também eliminará os seus dados pessoais quando você solicitar, exceto se houver uma necessidade legítima para a manutenção deles ou quando o armazenamento for necessário para o cumprimento de uma obrigação legal ou regulatória, para o exercício de direitos em processos judiciais ou administrativos pela Sem Parar ou quando a lei permitir.

Mesmo quando o tratamento dos dados é realizado com base no seu consentimento e que você venha a revogar esse consentimento, em alguns casos poderá ser necessário o manter os seus dos dados pessoais armazenados para o cumprimento de obrigação legal ou regulatória, para o exercício de direitos em processos judiciais ou administrativos pela Sem Parar ou demais hipóteses previstas na legislação aplicável.

O Sem Parar é uma marca registrada como Sem Parar Instituição de Pagamento Ltda , inscrita no CNPJ sob nº 04.088.208/0001-65, com sede na Avenida Dra. Ruth Cardoso, nº 7221, CEP05425-902, Pinheiros, município de São Paulo, empresa integrante do Grupo Fleetcor Brasil S.A..

Este aviso aplica-se apenas aos sites e aplicativos das Empresas da Fleetcor no Brasil.

Central de Relacionamento
4002 1552 (Capitais e regiões metropolitanas)
0800 015 02 52 (Demais localidades)

Serviços de Atendimento ao Cliente
Reclamações e cancelamentos:
0800 723 2245

Regulamentos

Sem Parar
Planos
Seguros
Razões de uso e demais benefícios e/ou produtos
Direitos

Quais são os seus direitos?

Você tem direitos relativos aos seus dados pessoais. São eles:

  • Saber se tratamos algum dado pessoal seu;
  • Saber quais são os seus dados pessoais que tratamos;
  • Corrigir dados pessoais incompletos, inexatos ou desatualizados;
  • Solicitar a anonimização, bloqueio ou eliminação de seus dados pessoais tratados de forma desnecessários, excessiva ou que, porventura, tenham sido tratados em desconformidade com a lei, ressalvadas as impossibilidades de assim proceder, previstas em lei e no tópico “Como armazenamos os seus dados pessoais?” acima;
  • Solicitar a portabilidade dos seus dados pessoais a outro fornecedor de serviço ou produto, para isso você deverá solicitar expressamente;
  • Solicitar a eliminação dos seus dados pessoais, quando eles forem tratados com base no seu consentimento, ressalvadas as impossibilidades de assim proceder, previstas em lei e no tópico “Como armazenamos os seus dados pessoais?” acima;
  • Obter informações sobre as entidades públicas ou privadas com as quais compartilhamos os seus dados pessoais;
  • Quando a atividade de tratamento necessitar do seu consentimento, você pode se negar a consentir. Nesse caso, lhe informaremos sobre as consequências de não autorizar o uso dos seus dados; ou revogá-lo.
  • Solicitar a revisão das decisões tomadas exclusivamente com base em tratamento automatizado de dados pessoais que afetem seus interesses.

Todas as requisições para exercer os seus direitos serão conduzidas de forma gratuita. Com o objetivo de garantir a confidencialidade dos seus dados e garantir que as suas informações não serão dadas a outras pessoas, utilizaremos uma forma de validação de sua identidade para atender o seu pedido.

Para exercer seus direitos, você poderá contatar nosso Encarregado pelo tratamento de dados pessoais, através deste Formulário.

Em circunstâncias específicas, é possível que a sua requisição não seja atendida. Nestes casos, nós explicaremos os motivos que justificaram o não atendimento.

Requisições que envolvam dados pessoais de terceiros não serão atendidas, exceto mediante apresentação de procuração com poderes específicos, comprovação de que você é o representante legal do titular ou outra hipótese que autorize o exercício do direito do titular por você.

É possível que algumas das informações aqui disponibilizadas sejam atualizadas ou alteradas. Por isso, aconselhamos que você consulte esse Aviso de Privacidade periodicamente.

O Sem Parar é uma marca registrada como Sem Parar Instituição de Pagamento Ltda , inscrita no CNPJ sob nº 04.088.208/0001-65, com sede na Avenida Dra. Ruth Cardoso, nº 7221, CEP05425-902, Pinheiros, município de São Paulo, empresa integrante do Grupo Fleetcor Brasil S.A..

Este aviso aplica-se apenas aos sites e aplicativos das Empresas da Fleetcor no Brasil.

Central de Relacionamento
4002 1552 (Capitais e regiões metropolitanas)
0800 015 02 52 (Demais localidades)

Serviços de Atendimento ao Cliente
Reclamações e cancelamentos:
0800 723 2245

Regulamentos

Sem Parar
Planos
Seguros
Razões de uso e demais benefícios e/ou produtos
II. POLÍTICA DE COOKIES

II. POLÍTICA DE COOKIES

Cookies são arquivos ou informações que podem ser armazenadas nos dispositivos do usuário, quando este visitar o site ou utiliza os serviços on-line do Sem Parar.

O Sem Parar utiliza cookies para facilitar o uso do nosso site e aplicações da empresa, bem como para auxiliar e melhorar as estruturas e conteúdos destes. A tabela abaixo descreve os tipos de cookies que o Sem Parar pode utilizar e as suas finalidades:

Necessários: Os cookies são essenciais para que o website do Sem Parar carregue adequadamente e permita a navegação correta e de todas as funcionalidades.

Desempenho: Os cookies nos ajudam a entender como os visitantes interagem com a página do Sem Parar, fornecendo informações sobre as áreas visitadas, o tempo de visita ao site e quaisquer problemas encontrados, como por exemplo, mensagens de erro.

Funcionais: Os cookies permitem que a página do Sem Parar registre as escolhas do usuário, para proporcionar uma experiência personalizada.

Marketing: Os cookies são utilizados para fornecer mais conteúdo relevante e do interesse dos Usuários. Podem ser utilizados para apresentar publicidade com um maior direcionamento ou limitar o número que esta é veiculada. Também permitem a medição da eficácia de uma campanha publicitária lançada.

Para toda a coleta de dados pessoais, O Sem Parar sempre seguirá as seguintes regras:

  • Apenas serão coletadas informações imprescindíveis para a prestação dos serviços oferecidos ou execução das atividades informadas;
  • Caso seja necessária à coleta de demais dados pessoais, tomaremos o devido cuidado de coletar a sua autorização para tanto ou avisá-lo sobre tal ação;
  • Qualquer autorização que coletarmos de você será acompanhada do devido grau de informação;
  • Os dados pessoais coletados somente serão utilizados para cumprir com as finalidades informadas a você.

Configurar cookies

O Sem Parar é uma marca registrada como Sem Parar Instituição de Pagamento Ltda , inscrita no CNPJ sob nº 04.088.208/0001-65, com sede na Avenida Dra. Ruth Cardoso, nº 7221, CEP05425-902, Pinheiros, município de São Paulo, empresa integrante do Grupo Fleetcor Brasil S.A..

Este aviso aplica-se apenas aos sites e aplicativos das Empresas da Fleetcor no Brasil.

Central de Relacionamento
4002 1552 (Capitais e regiões metropolitanas)
0800 015 02 52 (Demais localidades)

Serviços de Atendimento ao Cliente
Reclamações e cancelamentos:
0800 723 2245

Regulamentos

Sem Parar
Planos
Seguros
Razões de uso e demais benefícios e/ou produtos

como usar no pedágio

Veja as dicas pra usar seu adesivo com segurança

Para a sua seguranca obedeça as regras de trânsito locais.

uso de cookies

Política de Cookies no site do Sem Parar

Cookies são arquivos ou informações que podem ser armazenadas nos dispositivos do usuário, quando este visitar o site ou utiliza os serviços on-line do Sem Parar.

O Sem Parar utiliza cookies para facilitar o uso do nosso site e aplicações da empresa, bem como para auxiliar e melhorar as estruturas e conteúdos destes. A tabela abaixo descreve os tipos de cookies que o Sem Parar pode utilizar e as suas finalidades:

Necessários
Os cookies são essenciais para que o website do Sem Parar carregue adequadamente e permita a navegação correta e de todas as funcionalidades.

Desempenho
Os cookies nos ajudam a entender como os visitantes interagem com a página do Sem Parar, fornecendo informações sobre as áreas visitadas, o tempo de visita ao site e quaisquer problemas encontrados, como por exemplo, mensagens de erro.

Funcionais
Os cookies permitem que a página do Sem Parar registre as escolhas do usuário, para proporcionar uma experiência personalizada.

Marketing
Os cookies são utilizados para fornecer mais conteúdo relevante e do interesse dos Usuários. Podem ser utilizados para apresentar publicidade com um maior direcionamento ou limitar o número que esta é veiculada. Também permitem a medição da eficácia de uma campanha publicitária lançada.

Para toda a coleta de dados pessoais, O Sem Parar sempre seguirá as seguintes regras:

- Apenas serão coletadas informações imprescindíveis para a prestação dos serviços oferecidos ou execução das atividades informadas;

- Caso seja necessária à coleta de demais dados pessoais, tomaremos o devido cuidado de coletar a sua autorização para tanto ou avisá-lo sobre tal ação;

- Qualquer autorização que coletarmos de você será acompanhada do devido grau de informação;

- Os dados pessoais coletados somente serão utilizados para cumprir com as finalidades informadas a você.

Definições dos cookies

promoções

REGULAMENTO – OFERTA AUDIOBOOK

A - OBJETIVOS
1. O objetivo do presente regulamento é estabelecer as condições da oferta de livros digitais, que serão oferecidos no serviço Sem Parar (“Oferta”) pela CGMP – Centro de Gestão de Meios de Pagamento LTDA., estabelecida na cidade de São Paulo, estado de São Paulo, Av. Dra. Ruth Cardoso, nº 7221, 17, 18, 19 e 26 andares, Pinheiros, São Paulo/SP, inscrita no CNPJ 04.088.208/0001-65.

B - ELEGIBILIDADE
2. Os livros digitais (ou “Audiobooks”, conforme definição abaixo) serão disponibilizados a todos os clientes pessoas físicas que contrataram ou contratarem os planos descritos na tabela abaixo durante o período de vigência da Oferta.

ADESÃO ZERO
ADESÃO ZERO II
ADESÃO ZERO BRASIL
ADESÃO ZERO II BRASIL
COMPLETO BAIXA FREQUÊNCIA II
ECONÔMICO
ECONÔMICO 2020
ECONÔMICO 2021
ECOVIA
EM TODO LUGAR
EM TODO LUGAR 2020
EM TODO LUGAR 2021
EM TODO LUGAR - FIDELIDADE
EM TODO LUGAR - UNIVERSITÁRIO
EM TODO LUGAR 2020 PAGUE E GANHE
EM TODO LUGAR 2021 PAGUE E GANHE
EM TODO LUGAR FAMILIA
EM TODO LUGAR FAMILIA 2021
EM TODO LUGAR FAMILY
EM TODO LUGAR HABIBS
EM TODO LUGAR PARCERIA NISSAN
EM TODO LUGAR RAGAZZO
EM TODO LUGAR VIP
EMPRESA PRÉ-AUTOMÁTICO
ESSENCIAL
ESSENCIAL FIDELIDADE
ESSENCIAL RETENÇÃO
ESTACIONAMENTO
NA CIDADE
NA CIDADE 2020
NA CIDADE 2021
NA CIDADE BLACK FRIDAY 2020
NA CIDADE BR
NA CIDADE HABIBS
NA CIDADE PAGUE E GANHE
NA CIDADE PAGUE E GANHE 2021
NA CIDADE PARCERIA NISSAN
NA CIDADE RAGAZZO
NA CIDADE SHELL
REGIONAL BA 2020
REGIONAL BA 2021
REGIONAL CO 2020
REGIONAL CO 2021
REGIONAL ES 2020
REGIONAL ES 2021
REGIONAL MG 2020
REGIONAL MG 2021
REGIONAL RS 2020
REGIONAL RS 2021
REGIONAL SC 2020
REGIONAL SC 2021
RODOVIAS
RODOVIAS 2020
RODOVIAS 2021
SEM PARAR AUTOMÁTICO
SEM PARAR AUTOMÁTICO 2020
SEM PARAR AUTOMÁTICO 2021
SEM PARAR AUTOMÁTICO 2020 PAGUE E GANHE
SEM PARAR AUTOMÁTICO HABIBS
SEM PARAR AUTOMÁTICO RAGAZZO
SEM PARAR NA CIDADE
SEM PARAR PORTO SEGURO
SEM PARAR REGIONAL
SEM PARAR REGIONAL - BA
SEM PARAR REGIONAL - MG
SEM PARAR REGIONAL - PE
SEM PARAR REGIONAL BA - FNDS
SEM PARAR SHELL
SEM PARAR TOTAL
SEMPRE COM VOCÊ
SP CAMINHONEIRO
SP CAMINHONEIRO – ROAMING
SP SEM PARAR
SP SEM PARAR - ROAMING

C – ABRANGÊNCIA:
3. A Oferta é válida para todos os estados do Brasil.

D – DURAÇÃO DA OFERTA
4. A Oferta é válida de 01 de outubro de 2020 até 31 de dezembro 2021, podendo ser renovada a critério da empresa

E – OFERTA DO AUDIOBOOK
5. Durante o período de vigência da Oferta, o cliente terá à sua disposição o acesso ao audiolivro Skeelo, que é um aplicativo de livros digitais, por meio do qual o cliente tem acesso a um audiolivro por mês, mediante cessão definitiva do respectivo conteúdo para ouvir dentro da plataforma. Um novo exemplar é entregue em formato digital todo mês, mas antes do recebimento o cliente tem a opção de trocar o audiolivro indicado por outro audiolivro do portfólio. Ao cancelar o serviço Sem Parar com a Oferta incluída, o cliente continuará com acesso aos audiolivros já disponibilizados, mas não receberá novos exemplares. Para acessar a plataforma, o cliente deverá baixar o aplicativo Skeelo nas lojas Play Store e App Store e seguir as orientações de cadastro. Cada cliente terá direito a apenas 1 (um) cadastro.

6. A eventual não utilização dos Audiobooks não resultará na concessão de qualquer desconto ou redução de valores cobrados pelo plano do cliente, uma vez que permanecem disponíveis desde o início da Oferta.

7. O cliente visualizará em sua nota fiscal, dentro do valor mensal fixo em Reais (R$) cobrado pelo seu plano, o custo de disponibilização dos Audiobooks, conforme tabela abaixo. O valor final do plano após a disponibilização dos Audiobooks será o mesmo valor originalmente contratado no plano escolhido:

PLANOS SEM PARARSKEELO
ADESÃO ZEROR$ 10,20
ADESÃO ZERO BRASILR$ 10,20
ADESÃO ZERO IIR$ 10,20
ADESÃO ZERO II BRASILR$ 10,20
COMPLETO BAIXA FREQUÊNCIA IIR$ 6,80
ECONÔMICOR$ 3,40
ECONÔMICO 2020R$ 3,40
ECONÔMICO 2021R$ 3,40
ECOVIAR$ 3,40
EM TODO LUGARR$ 10,20
EM TODO LUGAR 2020R$ 10,20
EM TODO LUGAR 2021R$ 10,20
EM TODO LUGAR - FIDELIDADER$ 10,20
EM TODO LUGAR - UNIVERSITÁRIOR$ 6,80
EM TODO LUGAR 2020 PAGUE E GANHER$ 10,20
EM TODO LUGAR 2021 PAGUE E GANHER$ 10,20
EM TODO LUGAR FAMILIAR$ 3,40
EM TODO LUGAR FAMILIA 2021R$ 3,40
EM TODO LUGAR FAMILYR$ 10,20
EM TODO LUGAR HABIBSR$ 10,20
EM TODO LUGAR PARCERIA NISSANR$ 10,20
EM TODO LUGAR RAGAZZOR$ 10,20
EM TODO LUGAR VIPR$ 10,20
EMPRESA PRÉ-AUTOMÁTICOR$ 10,20
ESSENCIALR$ 6,80
ESSENCIAL FIDELIDADER$ 6,80
ESSENCIAL RETENÇÃOR$ 6,80
ESTACIONAMENTOR$ 3,40
NA CIDADER$ 6,80
NA CIDADE 2020R$ 6,80
NA CIDADE 2021R$ 6,80
NA CIDADE BLACK FRIDAY 2020R$ 6,80
NA CIDADE BRR$ 3,40
NA CIDADE HABIBSR$ 3,40
NA CIDADE PAGUE E GANHER$ 6,80
NA CIDADE 2021 PAGUE E GANHER$ 6,80
NA CIDADE PARCERIA NISSANR$ 6,80
NA CIDADE RAGAZZOR$ 3,40
NA CIDADE SHELLR$ 3,40
REGIONAL BA 2020R$ 6,80
REGIONAL BA 2021R$ 6,80
REGIONAL CO 2020R$ 6,80
REGIONAL CO 2021R$ 6,80
REGIONAL ES 2020R$ 6,80
REGIONAL ES 2021R$ 6,80
REGIONAL MG 2020R$ 6,80
REGIONAL MG 2021R$ 6,80
REGIONAL RS 2020R$ 6,80
REGIONAL RS 2021R$ 6,80
REGIONAL SC 2020R$ 6,80
REGIONAL SC 2021R$ 6,80
RODOVIASR$ 6,80
RODOVIAS 2020R$ 10,20
RODOVIAS 2021R$ 10,20
SEM PARAR AUTOMÁTICOR$ 10,20
SEM PARAR AUTOMÁTICO 2020R$ 10,20
SEM PARAR AUTOMÁTICO 2021R$ 10,20
SEM PARAR AUTOMÁTICO 2020 PAGUE E GANHER$ 10,20
SEM PARAR AUTOMÁTICO 2021 PAGUE E GANHER$ 10,20
SEM PARAR AUTOMÁTICO HABIBSR$ 3,40
SEM PARAR AUTOMÁTICO RAGAZZOR$ 3,40
SEM PARAR NA CIDADER$ 6,80
SEM PARAR PORTO SEGUROR$ 10,20
SEM PARAR REGIONALR$ 6,80
SEM PARAR REGIONAL - BAR$ 6,80
SEM PARAR REGIONAL - MGR$ 3,40
SEM PARAR REGIONAL - PER$ 3,40
SEM PARAR REGIONAL BA - FNDSR$ 3,40
SEM PARAR SHELLR$ 10,20
SEM PARAR TOTALR$ 6,80
SEMPRE COM VOCÊR$ 10,20
SP CAMINHONEIROR$ 3,40
SP CAMINHONEIRO - ROAMINGR$ 3,40
SP SEM PARARR$ 6,80
SP SEM PARAR - ROAMINGR$ 6,80


F - CONDIÇÕES GERAIS DA OFERTA
6. A Oferta é disponibilizada aos clientes atuais dos planos descritos no item 2.1. ou aos clientes que vierem a contratá-los, respeitado o prazo de duração da Oferta, exceto se o cliente optar por outra oferta ou plano eventualmente disponível.

7. Durante a vigência da Oferta, o Audiobook integrará o plano do cliente e não poderá ser cancelado de forma parcial ou integral. O pedido de cancelamento implicará a necessidade de troca do plano do cliente.

8. Caso o cliente queira cancelar o Audiobook e manter o serviço Sem Parar, deverá optar por outra oferta de serviço que não possua o Audiobook incluído promocionalmente. Essa alteração de oferta pode ser realizada em lojas, revendas e atendimento do SEM PARAR.

9. Por tratar-se de Oferta de caráter promocional, o presente Regulamento poderá ser alterado e/ou a Oferta ampliada, reduzida, suspensa ou cancelada, sendo garantida, em qualquer caso, a concessão do benefício ao usuário que já tenha sido cadastrado na Oferta, até a data da sua alteração, suspensão ou cancelamento.

10. As dúvidas, divergências, reclamações e esclarecimentos que não puderem ser solucionados por meio da aplicação do presente Regulamento e do Termo de Adesão para Serviços do Sem Parar, deverão ser direcionadas pelo usuário a Central de Relacionamento ou site do Sem Parar.

11. Aplicam-se ao presente Regulamento todas as disposições previstas no Termo de Adesão para Serviços do Sem Parar.

São Paulo, 01 de julho de 2021.

CGMP - CENTRO DE GESTÃO DE MEIOS DE PAGAMENTO LTDA.

REGULAMENTO DA CAMPANHA DE CASHBACK SEM PARAR

1. Participação
1.1 Quem pode participar? Todas as Pessoas Físicas, clientes ativos Sem Parar, que tenham o abastecimento habilitado, estão elegíveis a participar, mas a participação só é confirmada depois que você aceitar o Termo de Aceite no aplicativo Sem Parar.

1.1.1 Se você não tiver o serviço de abastecimento habilitado, acesse o aplicativo ou Minha Conta Sem Parar, clique em “Serviços”, selecione “Abastecimento” e siga as instruções apresentadas para ativar o serviço. Se seu plano for inelegível ao serviço de abastecimento, então, será necessário alterar o plano para que possa ativar.

1.2 Como participo do Cashback Sem Parar? Você precisa fazer o download do aplicativo Sem Parar, disponível na loja de aplicativos do seu celular (Play Store para Android ou Apple Store para iOS), clicar em “Serviços”, selecionar “Cashback” e concordar com o Termo de Aceite. E somente os abastecimentos realizados depois do aceite valerão, ok?

1.2.1 Todos os seus veículos habilitados para abastecer, usando Sem Parar, estarão participando, observadas as limitações quanto ao valor do abastecimento previstas nas condições do Abastece.

1.3 Pago alguma taxa para participar? Não. A participação é totalmente gratuita e não altera as condições do plano que você contratou.

2. Benefícios e condições
2.1 O que preciso fazer para ganhar cashback? Você só precisa realizar seu abastecimento em um dos postos de combustíveis parceiros e pagar usando Sem Parar. Somente os abastecimentos concluídos com sucesso e com valor final mínimo de R$ 100 receberão cashback, não sendo cumulativo com outras campanhas.

2.2 Quanto eu ganho de cashback? Sempre que você gastar, no mínimo, R$ 100,00 em uma transação de abastecimento usando Sem Parar, você recebe 2% do valor gasto de volta. Por exemplo:

  • • Transação A no valor de R$ 250,00 recebe R$ 5,00 de cashback.
  • • Transação B no valor de R$ 99,99 recebe R$ 0,00 de cashback.

2.2.1 Se você possuir o Plano VIP, você recebe 3% de cashback nos abastecimentos de, pelo menos R$100,00, feitos com as tags cadastradas neste plano.

  • • Transação A no valor de R$ 250,00 recebe R$ 7,50 de cashback.
  • • Transação B no valor de R$ 99,99 recebe R$ 0,00 de cashback.

2.2.2 Pontualmente, por períodos determinados, poderemos aumentar a porcentagem de cashback para que você ganhe ainda mais. Isso será definido a nosso critério, mas sempre comunicaremos você por e-mail, SMS, push notification e/ou redes sociais, informando todos os detalhes desse tipo de ação.

2.2.3 Se você tiver mais de um veículo, receberá cashback com todos, desde que estejam habilitados para abastecer usando Sem Parar, mas o crédito de cashback será acumulado em uma única conta, independentemente da quantidade de veículos que você tenha.

2.2.4 Se sua tag ficar bloqueada por qualquer motivo, não será possível acumular crédito de cashback.

2.3 Quando eu recebo o cashback? O cashback é disponibilizado no seu extrato após a transação de abastecimento a partir de R$100. Para receber o crédito gerado, você precisa solicitar o resgate pelo APP Sem Parar em até 60 dias da data em que realizou a transação de abastecimento. Você receberá o cashback em desconto na sua próxima fatura e esse desconto pode levar até 45 dias para ser aplicado.

2.4 Em quais postos posso abastecer para ganhar cashback? Temos uma rede de mais de 800 postos conveniados! Para saber qual é o posto mais próximo de você, acesse a seção “Onde usar” no nosso aplicativo ou no nosso site (https://www.semparar.com.br/onde-usar/abasteceu-partiu). É sempre bom dar uma olhadinha se o posto é conveniado Sem Parar antes de ir, porque as parcerias mudam, ok?

2.4.1 Se você abastecer em um posto não conveniado ou em que o meio de pagamento Sem Parar esteja indisponível, não receberá cashback.

3. Acompanhamento e resgate
3.1 Onde vejo meu cashback? Ao terminar o abastecimento do seu carro, você receberá uma notificação no seu celular para todas as transações válidas que acumularem crédito (essa notificação pode ser via pushnotificationdoAPPou SMS). Importante você habilitar a opção de receber notificações no seu APP Sem Parar. Você também pode acessar o APP Sem Parar para acompanhar o seu extrato, em “Serviços”, na opção “Cashback”. Nesta seção, você poderá consultar seu saldo disponível, solicitar resgate, verificar quais abastecimentos geraram cashback e muito mais!

3.2 O cashback tem validade e expira? Sim, o crédito recebido deve ser resgatado em até 60 dias a contar da data da transação de abastecimento válida. Se após 60 dias da data do abastecimento você não solicitar o resgate pelo APP Sem Parar, o seu crédito expira e não pode ser resgatado posteriormente. Caso haja qualquer problema no momento do resgate, quando possível, tente novamente em outro momento. Se o problema persistir, entre imediatamente em contato com a nossa Central de Atendimento no telefone 3003-7367 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 721 7367 (demais localidades).

3.2.1 Tendo em vista as características inerentes ao ambiente da Internet, o Sem Parar não tem como garantir que o acesso ao APP e site, inclusive as promoções nele eventualmente veiculadas, esteja livre de invasões interrupções ou suspensões, não inteiramente sujeitas ao seu controle, se eximindo de qualquer responsabilidade proveniente de tais fatos e/ou atos, o mesmo ocorrendo nas hipóteses de força maior ou caso fortuito. Por isso, recomendamos evitar deixar o resgate para última hora!

3.3 Onde posso usar o cashback?Ao solicitar o resgate do seu saldo de cashback, você receberá o valor integral como desconto no valor da sua próxima fatura Sem Parar. Caso sua forma de pagamento seja pré-pago, ou seja, você não tem fatura a ser paga, o valor resgatado de cashback será adicionado como crédito no seu saldo para uso com o Sem Parar. Não será possível solicitar saque ou transferência do crédito de cashback para uma conta corrente ou digital. Seu cashback é pessoal, inegociável e intransferível, não podendo ser alienado, transferido ou comercializado.

3.4 Posso escolher quanto resgatar? Não, o resgate é de todo o saldo de cashback disponível no momento da solicitação.

4. Cancelamento e contestação do crédito
4.1 O crédito de cashback pode ser cancelado?Sim, nas seguintes situações:

  • a) Se a transação de abastecimento for contestada, estornada e/ou cancelada;
  • b) Se for identificada fraude;
  • c) Se você sair da campanha.

4.1.1 Caso haja o cancelamento do cashback e você não tenha saldo suficiente, seu saldo ficará negativo até que receba o valor igual ou maior em cashback com novas transações.

4.1.1.1 Se não conseguirmos ressarcir o valor de cashback, seja porque você saiu da campanha ou porque cancelou os serviços junto ao Sem Parar, poderemos cobrar direto na sua fatura para fazer a compensação.

4.2 Tem algo errado com meu cashback, e agora? Se você achar que recebeu um valor de cashback errado, não recebeu um crédito devido ou tem qualquer outro problema em relação à campanha, confira suas movimentações no extrato e as regras do regulamento (no APP, vá em “Serviços”, depois “Cashback). Se ainda assim ficar com dúvida, entre em contato com a nossa Central de Atendimento no telefone 3003-7367 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 721 7367 (demais localidades). No caso de pagamento indevido de cashback (acumulado ou resgatado), a equipe da Central abrirá uma contestação que será analisada pelo time interno. Caso a contestação seja procedente, você receberá o valor devido em sua próxima fatura aberta a contar da data da conclusão da análise interna.

5. Cancelamento da participação na campanha
5.1 Minha participação pode ser cancelada? Sim, nas seguintes situações:

  • a) Se for identificada fraude;
  • b) Se você deixar de ter um veículo elegível ao abastecimento pelo Sem Parar;
  • c) Se você cancelar todos os seus contratos ativos no Sem Parar;
  • d) Se identificarmos atividades ilícitas, prestação de informações falsas ou desrespeito das regras definidas no regulamento.

5.2 Como saio da campanha? Você pode sair, mas apostamos que não vai querer! Para fazer isso, basta acessar o aplicativo Sem Parar, entrar em “Serviços”, clicar em “Cashback” e seguir as instruções de cancelamento. Vale lembrar que o cashback é um benefício e não tem nenhum custo para você.

5.2.1 Caso você tenha saldo de cashback, poderá optar por resgatar ou não o valor no momento do cancelamento. Optando por não resgatar, o saldo é cancelado e não poderá ser resgatado posteriormente.

5.2.2 Caso opte pelo cancelamento, será aplicado para todos os veículos. Qualquer transação de abastecimento feita após o cancelamento não recebe cashback.

5.3 E se eu deixar de ter pelo menos um veículo elegível ao abastecimento? Nesse caso, se você mantiver um contrato ativo, a participação na campanha é cancelada e você não acumula mais cashback. O crédito acumulado até o momento pode ser resgatado como desconto na fatura Sem Parar, dentro das condições de resgate de cashback.

5.3.1 Enquanto você tiver pelo menos um veículo elegível ao abastecimento, a participação na campanha se mantém inalterada, respeitando as regras do item 5.1.

5.4 E se eu cancelar todos meus contratos ativos no Sem Parar? Nesse caso, a participação na campanha é cancelada e o cashback acumulado pode ser usado para quitar suas pendências com o Sem Parar. Não havendo pendências, o crédito pode ser feito em conta corrente.

6. Mudança nas regras e encerramento
6.1 As regras da campanha podem mudar? Sim, o Sem Parar se reserva o direito de alterar as regras do presente Regulamento a qualquer momento, mas publicaremos a nova versão, informando a data de atualização. Por isso, é importante que você o consulte regularmente.

6.2 Até quando dura a campanha? A campanha vigorará até dia 31 de dezembro de 2021 ou enquanto durarem os estoques, o que ocorrer primeiro, podendo ser prorrogado a exclusivo critério do Sem Parar. O Sem Parar se reserva o direto de, a qualquer momento, suspender ou encerrar a campanha. Nesse caso, a gente te avisa por meio dos nossos canais de comunicação (e-mail, SMS e/ou push). Por isso, é importante sempre deixar seus dados atualizados e ativar as notificações do APP, assim você fica por dentro de tudo.

6.2.1 O cashback acumulado até a data de encerramento ficará disponível para resgate dentro das regras estabelecidas no regulamento.

7. Informações importantes
7.1 E meus dados? Seus dados pessoais (código de identificação Sem Parar – NRC) e transacionais (valor da transação, data, litragem, local, tipo de combustível, plano e placa do veículo) serão coletados, tratados, armazenados e compartilhados com parceiros para finalidade específica da campanha de cashback, em conformidade com a Lei nº 13.709 – Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD), observando a Política de Privacidade disponível no site [https://www.semparar.com.br/termos-e-politica].Estou ciente que, a não concordância com o tratamento dos dados pessoais e transacionais inviabilizará a minha participação na campanha.

7.2 Quaisquer dúvidas, divergências ou situações não previstas neste Regulamento serão julgadas e decididas de forma soberana e irrecorrível pelo Sem Parar.

7.3 A campanha do cashback independe de qualquer modalidade de sorteio, vale-brinde, concurso ou operação assemelhada, não estando sujeita, portanto, à autorização prévia estabelecida no artigo 1º da Lei Federal nº 5768/71 e suas regulamentações.

NOS TERMOS DO ITEM 6.2 DO REGULAMENTO “PROMOÇÃO VERÃO – USE SEM PARAR E GANHE VOUCHER” A PROMOÇÃO ENCONTRA-SE TEMPORARIAMENTE SUSPENSA A PARTIR DO DIA 21/DEZ/2021

REGULAMENTO DA “PROMOÇÃO VERÃO – USE SEM PARAR E GANHE VOUCHER”

1. Objetivo e Participação
1.1. Objetivo. O objetivo da Promoção Verão - Use Sem Parar e Ganhe Voucher é incentivar os clientes ativos elegíveis a ampliar o uso do Tag Sem Parar, maximizando seu uso como meio de pagamento automático ágil, descomplicado e eficiente.

1.2. Quem pode participar (cliente ativo elegível)? São elegíveis a participar da “Promoção Verão – Use Sem Parar e ganhe Voucher” Pessoas Físicas e Jurídicas, ativos no Sem Parar, que tenham (i) o benefício de isenção, parcial ou total, temporário de pagamento de mensalidade e (ii) o benefício conjunto de isenção de pagamento de mensalidade e isenção de pagamento de tarifa para uso fora da área de cobertura.

1.3. Como participo da “Promoção Verão – Use Sem Parar e Ganhe Voucher”? Se você possui o benefício de isenção temporária, parcial ou total, de pagamento de mensalidade ou possui o benefício conjunto de isenção de pagamento de mensalidade e isenção de pagamento de tarifa para uso fora da área de cobertura você está automaticamente inscrito na Promoção. Não há alteração das condições do plano contratado.

2. Benefícios e condições
2.1. O que preciso fazer para ganhar o Voucher? Basta que a somatória das transações de pagamento de pedágio, abastecimento, drive-thru ou lava-rápido do veículo seja igual ou superior a 101% (cento e um por cento) do valor do plano contratado e que elas sejam processadas e consideradas no período entre os fechamentos das suas Faturas. Caso você tenha o benefício conjunto de isenção pagamento de mensalidade e isenção de pagamento de tarifa para uso fora da área de cobertura, será necessário que a somatória de todas as transações de pagamento de pedágio, abastecimento, drive-thru ou lava-rápido do veículo seja igual ou superior a 101% (cento e um por cento) do plano contratado, além disso para ganhar o Voucher promocional sobre o uso fora da área de cobertura é preciso que o valor total das transações de pagamento seja igual ou superior ao valor da tarifa devida pelo uso fora da área de cobertura.

2.2. Quanto eu ganho de Voucher? Se você for elegível, no caso de possuir o benefício de isenção total do pagamento de mensalidade você receberá 101% do valor do plano contratado como Voucher na fatura para desconto/abatimento do valor das transações de pagamento. Confira os exemplos:

• Plano contratado no valor de R$ 30,00 e transações de pagamento de R$ 35,00
Como o valor da somatória das transações de pagamento é superior a 101% do valor do plano contratado, o usuário é elegível às termos e condições da promoção e receberá o Voucher (i.e. R$35,00 > R$30,30 = elegível ao Voucher).

Cálculo do Voucher
Valor do plano contratado = R$ 30,00
Voucher em fatura (101% do valor do plano contratado) = R$ 30,30

Plano contratado no valor de R$ 30,00 e transações de pagamento de R$ 30,29
Como o valor da somatória das transações de pagamento é inferior a 101% do valor do plano contratado, o usuário não é elegível aos termos e condições da Promoção e o Voucher não será concedido, mantendo-se inalterado o benefício de isenção temporária de pagamento de mensalidade nos termos e condições anteriormente ofertados (R$30,29 < R$30,30 – não elegível ao Voucher).

Já se você possuir o benefício de isenção parcial, você receberá 101% do valor do seu benefício de isenção parcial do pagamento de mensalidade. Confira o exemplo:

Plano contratado no valor de R$ 30,00 e transações de pagamento de R$ 35,00 com benefício de isenção parcial do pagamento de 50% da mensalidade.
Como o valor da somatória das transações de pagamento é superior a 101% do valor do plano contratado, o usuário é elegível às termos e condições da promoção e receberá o Voucher (i.e. R$35,00 > R$30,30 = elegível ao Voucher).

Cálculo do Voucher
Valor do plano contratado = R$ 30,00
Valor do benefício de isenção parcial de 50% = R$ 15,00
Voucher em fatura (101% do benefício de isenção parcial de 50%) = R$ 15,15

No caso de benefício conjunto de isenção pagamento de mensalidade e isenção de pagamento da tarifa para uso fora da área de cobertura, você receberá 101% do valor do plano contratado e 101% do valor da tarifa devida pelo uso fora da área de cobertura como Vouchers na fatura para desconto/abatimento do valor das transações de pagamento. Confira o exemplo:

Plano contratado no valor de R$ 30,00, tarifa devida pelo uso fora da área de cobertura de R$15,00 e transações de pagamento de R$ 35,00

Como o valor da somatória das transações de pagamento é superior a 101% do valor do plano contratado, o usuário é elegível aos termos e condições da promoção e receberá o Voucher (i.e. R$35,00 > R$30,30 = elegível ao Voucher).

Além disso, como a somatória das transações de pagamento também é superior a 101% do valor do uso fora de cobertura, o usuário é elegível aos termos e condições da promoção e receberá o Voucher (i.e. R$35,00 > R$15,15 = elegível ao Voucher).

Cálculo do Voucher
Valor do plano contratado = R$ 30,00
Voucher 1 em fatura (101% do valor do plano contratado) = R$ 30,30

Valor da tarifa para uso fora da área de cobertura = R$ 15,00
Voucher 2 em fatura (101% do valor da tarifa para uso fora da área de cobertura) = R$ 15,15

2.3. E se eu tiver mais de 1 veículo? As condições da Promoção serão aplicáveis para cada veículo individualmente considerado; e desde que sejam elegíveis nos termos da cláusula 1.2.

2.4. E se eu estiver com a tag bloqueada? Se sua tag estiver bloqueada por qualquer motivo, não será possível realizar transações e, consequentemente, não será possível receber o benefício do Voucher. Caso sua tag tenha sido bloqueada posteriormente a realização das transações de pagamento você será elegível aos termos e condições da Promoção, desde que respeitadas as regras mencionadas nesse regulamento.

2.5. Quando eu recebo o Voucher? Caso você seja elegível, o Voucher será disponibilizado na fatura em que as transações de pagamento forem processadas e consideradas para desconto/abatimento; ou seja, na data de fechamento de sua fatura de nov/21 e dez/21.

3. Acompanhamento
3.1. Onde vejo meu Voucher? Caso você seja elegível, você visualizará no fechamento da sua fatura um Voucher com o descritivo “Voucher promocional”.
Você também pode acessar o APP Sem Parar ou o Minha Conta e acompanhar o seu extrato pois assim que a sua fatura for fechada esse Voucher ficará disponível para visualização.

3.2. O Voucher tem validade e expira? Sim, o Voucher recebido é válido para desconto/abatimento do valor das transações de pagamento apenas no mês em que for disponibilizado. Ou seja, o seu Voucher expira e não pode ser resgatado posteriormente.

3.3. Onde posso usar o Voucher? Na fatura em que o Voucher for concedido. Não será possível solicitar saque ou transferência do Voucher para uma conta corrente ou digital. Seu Voucher é pessoal, inegociável e intransferível, não podendo ser alienado, transferido ou comercializado.

4. Cancelamento e contestação do Voucher
4.1. O Voucher pode ser cancelado? Sim, nas seguintes situações:

  • a) Se for identificada fraude;
  • b) Se você optar por sair da Promoção.

4.2. Tem algo errado com meu Voucher, e agora? Se você achar que recebeu um valor de Voucher errado, não recebeu um Voucher devido ou tem qualquer outro problema em relação à Promoção, confira suas movimentações no extrato e as regras do regulamento. Se ainda assim ficar com dúvida, entre em contato com a nossa Central de Atendimento no telefone 3003-7367 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 721 7367 (demais localidades). No caso de pagamento indevido do Voucher, a equipe da Central abrirá uma contestação que será analisada pelo time interno. Caso a contestação seja procedente, você receberá o valor devido em sua próxima fatura aberta a contar da data da conclusão da análise interna.

5. Cancelamento da participação na Promoção
5.1. Minha participação pode ser cancelada? Sim,nas seguintes situações:

  • a) Se for identificada fraude;
  • b) Se você cancelar todos os seus contratos ativos no Sem Parar;
  • c) Se identificarmos atividades ilícitas, prestação de informações falsas ou desrespeito das regras definidas no regulamento.
  • d) Se você optar por sair da Promoção.

5.2. Como saio da Promoção? Você pode sair, mas apostamos que não vai querer! Para fazer isso basta acionar a nossa Central de Atendimento no telefone 3003-7367 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 721 7367 (demais localidades).

5.3. E se eu deixar de ter pelo menos um veículo elegível a essa promoção? Nesse caso, enquanto você tiver pelo menos um veículo elegível a promoção a participação na Promoção se mantém inalterada, respeitando as regras do item 5.1.

5.4. E se eu cancelar todos meus contratos ativos no Sem Parar? Nesse caso, a participação na Promoção é cancelada e o benefício de Voucher também será cancelado.

6. Mudança nas regras e encerramento
6.1. As regras da Promoção podem mudar? Sim, o Sem Parar se reserva o direito de alterar as regras do presente Regulamento a qualquer momento, mas publicaremos a nova versão, informando a data de atualização. Por isso, é importante que você o consulte regularmente.

6.2. Até quando dura a Promoção? A Promoção vigorará até dia 31 de dezembro de 2021, podendo ser prorrogada a exclusivo critério do Sem Parar. Vale lembrar que a “Promoção Verão – Use Sem Parar e Ganhe Vouchers” é um benefício promocional temporário e cumulativo com outras promoções que você possui. Durante o período de vigência da Promoção o valor do plano contratado será faturado. O Sem Parar se reserva o direto de, a qualquer momento, suspender ou encerrar a Promoção. Nesse caso, a gente te avisa por meio de um dos nossos canais de comunicação (fatura, e-mail, SMS ou push). Por isso, é importante sempre deixar seus dados atualizados e ativar as notificações do APP, assim você fica por dentro de tudo.

7. Informações importantes
7.1. Quaisquer dúvidas, divergências ou situações não previstas neste Regulamento serão julgadas e decididas de forma soberana e irrecorrível pelo Sem Parar.

7.2 A “Promoção Verão – Use Sem Parar e Ganhe Vouchers” independe de qualquer modalidade de sorteio, vale-brinde, concurso ou operação assemelhada, não estando sujeita, portanto, à autorização prévia estabelecida no artigo 1º da Lei Federal nº 5768/71 e suas regulamentações.

Assine pelo telefone Exclusivo para vendas Horário de atendimento: Segunda a domingo 08:00h às 21:00h3003-7367 Capitais e regiões metropolitanas 0800 721 7367 Demais localidades

Baixe o SuperApp Sem Parar

Baixe o SuperApp Sem Parar
qr-code-app